quinta-feira, 23 de abril de 2009

Fluminense avança às oitavas de final na Copa do Brasil


No Maracanã se enfrentaram, Fluminense e Águia de Marabá, o primeiro jogo havia terminado 2 a 1 para o adversário e o tricolor tinha a missão de vencer o jogo pelo placar mínimo dentro casa, porém a missão não era tão fácil o time de Pará era bem organizado nos contra-ataques e chegava a assustar principalmente com Flamel, organizando as jogadas para seu time.
Na primeira etapa o Flu dominava o jogo, tinha posse de bola, mas não finalizava e dava contra-ataques perigosos ao Águia que quase sempre levava perigo ao gol tricolor que quase não ameaçava o goleiro Ângelo que esteve muito bem na partida.
O Flu não conseguia encontrar o caminho das finalizações tanto que a primeira tentativa com Everton Santos foi aos 30 do primeiro tempo obrigando Ângelo a fazer uma fácil defesa. Depois, o tricolor arriscou um pouco mais, só que esbarrava no reflexo do goleiro do Águia e nem Fred deu jeito. O tempo passou a torcida se irritou e começou a vaiar o time e o primeiro tempo, e terminou cheio de trabalho para o técnico Parreira.
No segundo tempo o Flu voltou com uma modificação, Parreira sacou Everton Santos e colocou Maicon, o mesmo desequilibrou com o jogo armando boas jogadas e aos 12, o atacante tricolor arriscou um belo chute de fora da área sem chances para o goleiro Ângelo.
A pressão tricolor aumentava, mas o Águia resistia bem e insistia nos contra-ataques perigosos com Flamel e Felipe Mamão, porém a grandeza do Flu falou mais alto e aos 23, com um belo passe de Fred Maicon tirou dos zagueiros e na saída do goleiro Ângelo fez o seu segundo gol e o segundo do Fluminense no jogo. Minutos depois, aos 32 foi a vez de Eduardo que estava voltando de contusão marcar o dele e fechar o placar. Maicon mais uma vez armou a jogada e deu um belo passe para que o lateral tricolor chutasse cruzado sem chances para o goleiro Ângelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário