Tricolor perde segunda seguida e se complica na competição tendo que vencer jogo de volta no Maracanã.
Thiago foi expulso do jogo por jogar a bola em gandula 
Com um jogador expulso no primeiro tempo e sofrendo dois gols o Fluminense conseguiu apenas diminuir o placar com Fred, mas o placar ficou no 2x1 e o Flu terá de fazer o jogo de volta no maraca.
Mal o primeiro tempo começou e o Águia abriu o placar. Com um minuto de jogo Adeilson recebeu entre os zagueiros do Flu e tocou na saída de Fernando Henrique. Depois o tricolor teve duas belas oportunidades com Thiago Neves e Fred, respectivamente.
O jogo era aberto, e com isso as chances apareciam a todo o momento e os goleiros Fernando Henrique (Fluminense), e Ângelo (Águia), passaram a fazer ótimas defesas evitando inúmeros gols.
Aos 31, o goleiro do Águia voltou a brilhar quando Thiago Neves cobrou bem a falta da esquerda, Luiz Alberto cabeceou e Ângelo espalmou e antes que Fred chegasse para chutar a defesa afastou. Em seguida Adeilson novamente recebeu em velocidade e Fabinho o derrubou na área e Sinesio cobrou bem o pênalti convertendo o placar em 2x0.
No segundo tempo o Flu parecia não estar em campo, e os jogadores do Águia passaram a atacar muito mais. Aos 20, uma coisa inusitada, a música entoada pela torcida do Flamengo na semi-final da Taça Rio foi cantada por torcedores do Águia que estavam em maior número no estádio. A mesma era “Parreira, Parreira, Parreira seu time é de terceira”. Detalhe é que o time havia disputado a serie C do brasileirão em 2008.
Aos 39, o Flu fez o gol com Fred numa cobrança de escanteio, o zagueiro Luiz Alberto tocou de cabeça para o atacante que não disperdiçou. Porém o jogo terminou assim mesmo Águia 2 x 1 Fluminense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário