No estádio Raulino de Oliveira, Flamengo e Fortaleza se enfrentaram pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. A partida era tida como uma “preparação” para enfrentar o Botafogo na final do Carioca no próximo domingo, por isso Cuca escalou Erick Flores no meio com Emerson e Obina no ataque.
No primeiro tempo, o Flamengo dominava o jogo, com muita posse de bola, porém pecava no último passe e conseqüentemente não conseguindo ter êxito nas finalizações. O rubro-negro não dava descanso para a defesa do Fortaleza, mas seu goleiro, Douglas, quase não trabalhava. O Fla arriscou chutes com Willians e Ibson, o último perdeu excelente oportunidade depois de passe de cabeça de Leo Moura na entrada da área. Já o time cearense não dava problemas a zaga rubro-negra que quase não trabalhou durante a primeira etapa.
No segundo tempo, o Flamengo voltou com mais objetividade, porém o time cearense não dava espaços obrigando o rubro-negro a dar chutes de longa distância. Não contente com a atuação de Obina e Erick Flores, Cuquinha sacou os mesmos e colocou Josiel e Zé Roberto, respectivamente. O camisa 10 durante todo o jogo foi vaiado pela torcida por suas péssimas atuações com a camisa rubro-negra.
O Flamengo nada criava e o time do Ceará por duas vezes chegou a assustar, mas sem problemas para o goleiro Bruno que se manteve seguro durante todo o jogo. Depois do apito final a torcida que não compareceu em grande número vaiou o time que agora irá enfrentar o Botafogo no domingo, pela final do Carioca e quarta pega o Fortaleza no jogo de volta.
quinta-feira, 30 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário