Sete anos depois o tricolor conseguiu legalizar o titulo, mas o advogado do Bangu irá recorrer.
Terminou na noite desta terça-feira a polêmica sobre o campeão carioca de 2002. Sete anos depois de o Fluminense eliminar o Bangu na semifinal e se classificar para a decisão contra o Americano, o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) ratificou o título conquistado no campo. O julgamento durou cerca de 30 minutos e os auditores do TJD deram a vitória ao Tricolor por 8 a 0.
Com a decisão, o Flu passa oficialmente a ter um total de 30 títulos cariocas, o mesmo número do Flamengo, que vai lutar pelo trigésimo primeiro título a partir de domingo, contra o Botafogo. O advogado tricolor, Mário Bittencourt, comemorou a decisão do Tribunal, que, segundo ele, resolveu o problema de forma imparcial após quase uma década de polêmicas e discussões sobre quem era realmente o campeão carioca de 2002.
- A decisão foi justa e agora vamos comemorar.
O advogado do Bangu, José Mauro do Couto Filho, disse que conversará com os dirigentes do clube de Moça Bonita para saber que vai recorrer da decisão no Superior Tribunal de Justiça Desportiva.
A polêmica começou quando o goleiro Eduardo fez um gol de cabeça na semifinal e o árbitro anulou, alegando que o gol, foi de mão. A partida terminou 1 a 1 e o Fluminense se classificou para a decisão.
terça-feira, 14 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário