A torcida do Flamengo deu um show no Maracanã.

O primeiro tempo foi bastante movimento, porém sem grandes lances. O jogo foi aberto e as chances apareciam a todo o momento. Flamengo, por sua vez, arriscava com os chutes de longa distância de Kléberson, já o trio do Botafogo assustou apenas uma vez com Maicosuel que permaneceu apagado durante todo o jogo com marcação implacável de Willians. Mas, a primeira etapa terminou assim mesmo, sem gols.
Na segunda etapa o Flamengo decidido foi pra cima do Bota. Pressionando muito o time alvinegro com escanteios e chutes de longa distância e não demorou muito para o rubro-negro abrir o placar. Aos 17 minutos, Juan cobrou falta pelo lado esquerdo e após um bate rebate na área botafoguense, Emerson em uma tentativa frustrante de tirar a bola da pequena área acabou marcando gol contra.
O Flamengo cadenciou o jogo e Cuca promoveu às substituições de Zé Roberto para a entrada do menino Erick Flores e logo depois foi à vez de Ibson dar lugar à Toró e por fim Emerson saiu para a entrada de Josiel que quase marcou de pé esquerdo.
O tempo passava e o Flamengo ia se aproximando do titulo e a torcida não perdoou e provocou os torcedores adversários cantando as canções “Vice de Novo” e “Poeira”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário