Rubro-negro foi melhor todo o jogo e tricolor não conseguiu superar a equipe de Cuca.
Juan marcou um gol para o Mais Querido
O jogo começou às 16h, e o Flamengo logo tomou a iniciativa e mostrou que não estava pra brincadeira. O rubro-negro assustava nas finalizações e desarmava muito bem, só que do outro lado tinha o Fluminense de Carlos Alberto Parreira, que puxava contra-ataques perigosos e levava perigo nas cobranças de falta, mas a equipe de Cuca não deixa a deseja e aos 31, minutos do primeiro tempo Airton achou Juan livre de marcação na esquerda e chutou de fora da área marcando um golaço para a alegria dos flamenguistas.
Depois disso só deu Fla e o tricolor mal conseguia se organizar, Fred estava desaparecido e o Flu fazia muitas faltas o que ocasionou em um festival de cartões amarelos.
No segundo tempo o Flamengo voltou desligado e o Flu foi logo tomando a iniciativa, mas isso não durou muito e logo o rubro-negro voltou a dominar o jogo e assustava em seus ataques.
Insatisfeito, Cuca, sacou Josiel que não estava bem e colocou Emerson que havia marcado gols nas duas últimas partidas. Depois foi a vez de Zé Roberto da lugar ao meia Everton.
O tempo foi passando e a torcida do Fla prevendo a vitoria cantou uma música provocando o técnico do Fluminense, Carlos Alberto Parreira, “Parreira, Parreira, Parreira seu time é de terceira”, relembrando de quando o tricolor disputou a serie C do brasileirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário