sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Vasco perde mais uma e pode ser excluido do campeonato.

O Vasco sofreu ontem duas novas derrotas ontem. Depois de o TJD-RJ(Tribunal de Justiça Desportiva) ter negado o pedido de efeito suspensivo o clube viu também Rubens Approbato, presidente do STJD(Superior Tribunal de Justiça Desportiva) , negar o provimento à medida cautelar e tirou as esperanças do clube cruzmaltino de disputar as semifinais da Taça Guanabara.
O clube ainda tem uma última esperança, é o julgamento do Recurso no STJD, que acontecerá após o carnaval.
Depois de ter perdido nos dois últimos julgamentos pelo caso do meia Jéferson, o clube ainda por ser denunciado pelo artigo 23(Pleitear, antes de esgotadas todas as instâncias da Justiça Desportiva, matéria referente à disciplina e competições perante o Poder Judiciario, ou beneficiar-se de medidas obtidas pelos mesmo meios por terceiro), o CBJD prevê uma pena que vai da exclusão do campeonato que esteja disputando e uma multa que varia de R$50mil à R$500mil.
O Ministério Público emitiu uma nota em que fala ao TJD-RJ pedindo para anular a pena do Vasco e de acordo com o texto, o ato preserva autoridade de decisão judicial sob a pena da Lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário