quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Tricolor da vexame novamente.

Leandro teve um gol anulado.

O Fluminense tinha tudo para ter uma noite perfeita, Thiago Neves foi apresentando como novo reforço e o atacante Roger fez os dois gols do tricolor na partida. Só que esqueceram de avisar pro Duque de Caxias, que nos minutos finais foi arrasador com Flu e fez 3x2 o ultimo dos gols já nos 48 do segundo tempo.
O Fluminense logo nos primeiros minutos iniciais mostrou a que veio, e logo aos dez minutos Wellington Monteiro recebeu dentro da área e só com o domínio tirou o zagueiro da jogada chutando de perna esquerda, o goleiro Borges, defendeu e a bola sobrou para o atacante Roger que chutou em cima do marcador.
Apostando nas investidas pela lateral principalmente pela direita o Flu teve uma excelente oportunidade com Roger. Leandro Amaral rolou para o atacante na medida em que furou bisonhamente. Porém a grande chance viria com o mesmo atacante, Conca viu o Roger dentro da área que só teve o trabalho de deslocar o goleiro e empurrar para o fundo do gol: 1x0 Flu.
O atacante parecia ter gostado da sensação e quando Leandro Bonfim cobrou escanteio da direito Roger, se antecipou a zaga e fez outro: 2x0 Flu. Aos 39, Leandro Amaral ainda perdeu a chance de fazer o terceiro, o atacante invadiu a área e chutou de perna esquerda e a bola saiu a direita.
Na segunda etapa o Duque de Caxias veio com tudo, pra cima do Fluminense e aos 14, o atacante Anderson aproveitou a bobeada do zagueiro Luis Alberto e chutou e a bola saiu a esquerda do gol. Aos 25, Leo aproveitou mais uma boa oportunidade e chutou forte e a bola passou rente a trave esquerda.
Com a queda de rendimento do Flu, René Simões sacou Conca e colocou Tarta. Aos 30, Fernando Henrique cometeu pênalti em Renatinho e Geovani cobrou fazendo o primeiro gol do time da baixada. Aos 43, o início do pesadelo dos tricolores, Henrique subiu mais que os zagueiros e empatou para o Duque de Caxias. Aos 44, um gol que poderia salvar o Flu Leandro Amaral fez, mas o arbitro anulou o gol. Mas, o pior ainda estava por vir, Deni recebeu lançamento e numa bobeada da zaga tricolor Deni não achou dificuldades para fazer o terceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário