quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Flu vacila e em jogo cheio de polêmicas vence o Nacional-PB

René Simoões reclamou muito dos jogdores do Nacional-PB
O Fluminense não foi bem e não conseguiu derrotar o Nacional-PB pelo placar de 2x0, um dos objetivos da equipe, sendo assim o time tricolor terá que receber o time paraibano no maracanã no dia 5 de março. Ainda poderia ter sido pior, Eduardo Rato recebeu belo lançamento aos 18 da segunda etapa, mas o bandeirinha assinalou impedimento inexistente.
O jogo começou violento e o tricolor das laranjeiras logo sentiu a violência dos paraibanos e aos cinco, José Wilker parou Maicon com falta violenta e foi advertido. O jogador não agüentou muito tempo e foi substituído por Tartá aos dez minutos do primeiro tempo.
Aos 27 o tricolor abriu o placar, Thiago Neves ajeitou de cabeça para Everton Santos. O jogador girou e finalizou rasteiro sem chances para o goleiro Adson. Foi o terceiro do jogador em dois jogos, o mesmo fez dois na goleada do time sobre o Tigres-RJ pela Taça Guanabara.
Em vantagem no placar o time do Fluminense continuou mandando no jogo, porém o time paraibano continuou violento, tanto que o técnico René Simões reclamou com o quarto arbitro que perto dos minutos finais entrou em campo para falar com o arbitro da partida: Emerson Sobral.
Na volta para a segunda etapa o técnico do Nacional-PB colocou Peixinho, ídolo da torcida paraibana. O jogador conseguiu equilibrar o jogo e aos dez minutos José Wilker deixou Tartá no chão avançou e chutou rasteiro, para a defesa de Fernando Henrique.
Aos 18, um lance que poderia ter mudado completamente o rumo da partida. Eduardo Rato foi lançado e em posição legal marcou o gol para a equipe do Nacional-PB, mas o arbitro Emerson Sobral atendeu ao auxiliar Luciano Cruz que marcou impedimento inexistente. Depois disso o time do Flu não conseguia criar, e o técnico René Simões foi obrigado a tirar Conca e Thiago Neves e colocar Marquinhos e Leandro Bonfim, respectivamente. Mas aos 30, o ídolo Peixinho foi expulso, após falta violenta em Edcarlos. Com isso o técnico do tricolor pediu para que o time trabalhasse mais pelas laterais do campo, em vão.Com o resultado o time do Fluminense terá de fazer o jogo de volta no maracanã no dia 5 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário