O Vasco foi punido pelo TJD-RJ, por ter escalado de maneira irregular o meia Jéferson na primeira rodada da taça Guanabara(o time perdeu por 2x0 para o Americano em São Januário). O time foi punido com seis pontos e mais um multa de 5 mil reais. Sendo assim o time da Colina fica com cinco pontos e sem chances matemáticas de classificação. A diretoria entrará com um recurso nesta segunda feira e será julgado na terça.
A diretoria vascaína disse que só escalou o jogador porque o departamento jurídico deu sua palavra, que é terceirizado, e porque tinha uma liminar. No entanto, Dr. José Flores, disse que o time cometeu sim uma irregularidade e que Marcelo Abrandes, o delegado da partida não tem poder para regularizar jogador algum.
O Vasco apresentou como testemunha de defesa o delegado do jogo, mas a acusação acabou se saindo melhor, já que perguntou se ele teria poder de inscrever um atleta no Bira. E ainda disse que não pode impedir dos times de escalar jogadores irregulares e que isso é função do departamento jurídico da Federação.
quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário