Josiel fez dois gols e já é um dos artilheiros.

No primeiro tempo, o Flamengo dominava o jogo, porém não conseguia transformar essa superioridade em gols e o Resende assustava em alguns lances. Erick Flores por sua vez, abusava dos dribles e das finalizações e conseguiu mais uma vez bela atuação com a camisa rubro-negra. O técnico Cuca pedia mais calma nos passes e para fazer com que a bola chegasse mais no atacante, Josiel, porém, isso não acontecera e no fim do primeiro tempo o time saiu de baixo de muitas vaias.
No segundo tempo o time veio com mais ousadia e acertando na marcação, como o técnico Cuca havia pedido pro time no vestiário e logo aos três minutos Josiel fez o primeiro gol do Fla na partida em um cruzamento certeiro do camisa 10 Zé Roberto que encontrou o camisa nove. Daí pra lá só deu Mengão. O Flamengo pressionava e não dava espaços na defesa e Erick Flores voltava a se destacar e Everton Silva, aos 10, fez bela jogada pela direita e cruzou a bola passou por Josiel e Zé Roberto fez o segundo do Mais Querido.
Aos 10, mais um de Josiel. Ele soltou uma bomba na entrada da área sem chances para o goleiro Cleber do time Sul Fluminense. O Flamengo diminuiu o ritmo e Cuca Sacou Erick Flores e colocou Maxi, o primeiro saiu muito aplaudido, e logo que entrou o argentino teve duas belas oportunidades e não conseguiu aproveitar então Kléberson que havia entrado no lugar de Ibson fechou o placar aos 44, com uma bomba sem chances para o goleiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário