
O Flamengo parece realmente ter espantado a má fase, isso porque ontem venceu o modesto Ivinhema pela Copa do Brasil. Em noite de estréia do Ronaldo Fenômeno pelo Corinthians o Fla foi quem fez um jogo fenomenal com gols de Léo Moura, Zé Roberto, duas vezes, Kléberson e Maxi.
O Flamengo iniciou a primeira etapa de forma eletrizante, pressionando muito finalizando e sempre jogando pra frente trocando belos passes no campo adversário e sem dar espaços na defesa.
Josiel, que entrara no lugar de Obina sempre aparecia bem com Zé Roberto no ataque rubro-negro, ajudando na marcação, voltando para ajudar a armar as jogadas e sempre finalizando bem como era de esperado. Prova disso é que aos 19 minutos depois de escanteio mal cobrado pelo time do Ivinhema Ibson, lançou bem o atacante que dominou a bola e fez bela jogada pela esquerda e quase sem espaço o mesmo cruzou e Léo Moura concluiu a jogada em gol. O Flamengo deu uma diminuída do ritmo, ai o time de Mato Grosso do Sul tentou, mas esbarrava na falta de criatividade de seus jogadores e logo o rubro-negro voltou a tomar conta do jogo e aos 37, Everton Silva fez bela jogada pela direita cruzou, Josiel tentou, mas dominou mal e acabou servindo o seu companheiro Zé Roberto que não desperdiçou e mandou pro fundo do gol.
Parecia que o Fla iria relaxar e parar com seus 2x0, mas quem pensou isso estava errado e no último lance da partida Kléberson, serviu muito bem Zé Roberto que concluiu a gol.
O segundo tempo não começou como o primeiro terminou, o Fla vinha com uma proposta de segurar o jogo, mas o Ivinhema tentava ameaçar sem sucesso. O Flamengo tentava buscar lances de gol, porém não conseguia então Cuca fez Substituições a primeira foi aos 19, quando o técnico do rubro-negro sacou o atacante Josiel e colocou Obina, o primeiro saiu debaixo de muitos aplausos pela sua bela atuação depois colocou o argentino Maxi na vaga de Airton que saiu muito cansado e por fim sacou Zé Roberto e colocou o chileno Fierro.
A cara do Flamengo mudou, os reservas queriam mostra serviço e Obina em seu primeiro lance tentou uma bicicleta sem sucesso. Maxi, Kléberson, Léo Moura e Ibson continuavam a infernizar a defesa do Ivinhema e aos 40, quando o zagueiro Fábio Luciano se mandou pro ataque Kléberson aproveitou seu belo passe e fez o dele para coroar sua excelente atuação para o Mais Querido. Logo após este lance Formigão foi expulso por entrada dura em Obina.
Maxi e Fierro ainda não tinham feito belas jogadas então o argentino e o chileno resolveram fechar o placar de forma espetacular. Fierro arrancou pelo lado direito e cruzou rasteiro para o argentino que pegou de primeira e acertou belo chute no ângulo, fechando o sacode “fenomenal”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário