quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Mesmo com polêmica o Fla vence.

Ronaldo Angelim fez o gol do Fla.

Em mais um jogo polêmico, o Flamengo venceu o Bangu em Volta Redolda. O Rubro-Negro jogava de forma desordenada e o time de moça bonita também. Prova disso é que o Fla errou quatro passes em menos de três minutos.
O Flamengo começou de forma desordena e não conseguia organizar as jogadas, Kléberson, Ibson e Everton não acertavam as jogadas e deixavam Obina isolado no ataque. Juan era o mais inspirado, o lateral do Fla criava algumas jogadas que Obina desperdiçava. O Bangu estava afoito e nervoso, os únicos que conseguiam criar alguma coisa eram os atacantes Somália e Bruno Luiz.
Aos 29, uma falta Juan cobrou e Fábio Luciano tentou desviar mais o Goleiro Diogo espalmou afastando o perigo. Aos 33, Leo Moura lancou Obina que dominou no peito deu um lençol no zaqueiro e chutou de voleio, para Diogo fazer ótima defesa. Aos 37, Bruno Luiz fez falta violenta em Airton o árbitro deu apenas cartão amarelo para o jogador do Bangu.
No minuto seguinte, pênalti em Juan. Obina chamou a responsabilidade e cobrou com direito a paradinha mais perdeu o pênalti. Um fato curioso é que o atacante, não está entre os três batedores oficiais do Fla que são: Ibson, Leonardo Moura e Marcelinho Paraíba. Logo após o erro a pequena torcida do Bangu em tom ironico começou a gritar o nome do atacante.
No início da segunda etapa Cuca, insatisfeito com seu time, tirou Kléberson que fazia péssima partida e colocou o Argentino Maxi. Em relação a criatividade Ibson, até que melhorou um pouco. Aos 10, Willians cruzou pela direita mais Obina desperdiçou.
Aos 12, o Bangu abriu o placar. Douglas chutou, a bola raspou em Somállia que estava impedido e Rafael Soeiro completou para o fundo do gol rubro-negro.
O Flamengo foi em busca do empate e pressinava o Bangu em seu campo de defesa e aos 40, Maxi entrou na área e em um lance duvidoso ele caiu na área e o árbitro Djalma Beltrami marcou o pênalti convertido por Marcelinho Paraíba. Aos 42, outro lance duvidoso Marcelinho Cruzou e Everton completou para o gol, mas o auxiliar assinalou impedimento de forma equivocada. 
Logo em seguida aos 45, Marcelinho Paraíba cobrou escanteio e Ronaldo Angelim cabeceou virando o placar para o rubro-negro. Após muita polêmica o Flamengo saiu campeão e continua 100% na competição.
O proximo compromisso do Flamengo é contra o Volta Redonda as 17h. O Bangu, enfrenta o Macaé, fora de casa no mesmo dia so que as 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário