Por parte do Vasco, tudo errado. Falta de entrosamento, pouca técnica não acertando nas finalizações e uma marcação péssima deixando o adversário criar varias chances de gols. Já o Americano, fez tudo certo, foi superior taticamente, tecnicamente, no entrosamento e no posicionamento. Prova disso é que o time da Colina acabou perdendo em casa por 2x0.
O Americano entrou bem, buscando sempre o gol, e logo aos 36 minutos do primeiro tempo Éberson fez o primeiro. O Vasco vinha falhando na marcação, e dava total liberdade para o adversário atacar, e quando o time da Colina chegava ao ataque pecava nas finalizações.
No segundo tempo, foi a mesma coisa, um Vasco apático sem qualquer poder de reação e aos 31 minutos da segunda etapa Éberson novamente ampliou e fechou o placar. Aos 38 minutos um lance que poderia incendiar o jogo. Falta na entrada da área e aos gritos de “Tiago, Tiago, Tiago...” Dorival Júnior autorizou e o goleiro do foi, fazendo linda cobrança que quase acerta o gol do goleiro Jefersson. A melhor chance do Vasco veio com o meia Carlos Alberto que tirou dos marcadores driblou o goleiro e chutou só que não contava com o zagueiro bem posicionado na entrada do gol americano e tirou com um “carrinho”.
Ao final do jogo, os pouco mais de 9 mil torcedores que foram ao estádio vaiaram os atletas vascaínos.
O próximo confronto do Vasco será contra o estreante Tigres de apenas cinco anos, no estádio Los Larios em Xerem. Já o Americano enfrenta o Duque de Caxias, as 16h, em campos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário