
Flu voltou a jogar contra o Madureira e empatou em um 0x0 sem muitas emoções, o destaque é para o arbitro da partida Rodrigo Nunes, é novo e tem uma característica de deixar o jogo rola sem marcar faltas bobas. Ele pecou em dois lances do primeiro tempo quando deixou de marcar duas faltas uma pro tricolor e outra para o tricolor da baixada. O estádio estava vazio pouco mais de oito mil pessoas foram ao maracanã na noite de ontem, mas foi o suficiente para que o time saísse de baixo de muita vaia.
O Fluminense tinha um domínio parcial no primeiro tempo e o Madureira insistia no contra-ataque para ameaçar a defesa do Flu, mais sempre pecava no último passe ou na conclusão. Jaílton tentava alguns lançamentos que na maioria das vezes davam certo. A melhor chance do Tricolor foi aos nove minutos quando Jailton deu belo passe para Leandro Domingues que chutou rasteiro obrigando Renan fazer grande defesa.
O tricolor continuava a pressionar mais sem surtir efeito, quando aos 30, do primeiro tempo Wellington Monteiro cruzou com perfeição para Leandro Amaral que cabeceou com perigo mais a bola passou raspando na trave direita do goleiro Renan.
O primeiro chute do Madureira veio aos 32, com Wagner que recebeu na entrada da área assustando o goleiro Fernando Henrique. Com o apito final do arbitro os poucos torcedores que estavam no maracanã vaiaram os jogadores.
Logo no início da segunda etapa, jogadores do Madureira reclamaram de um pênalti em André Paulino e o arbitro mandou o lance seguir. Aos 30, nova polemica, Alex Alves recebeu lançamento e o bandeirinha marcou impedimento.
O técnico René Simões tornou o Flu mais ofensivo ao tirar o volante Diguinho e colocar o meia-atacante Tarta. Aos 34, uma triangulação com Conca, Maicon e Leandro Amaral. Conca achou Maicon dentro da área que achou Leandro Amaral sozinho na área mais finalizou fraco.
Dois minutos depois outro impedimento mal marcado, Claudemir entrou na área sozinho driblou Fernando Henrique mais o bandeirinha marcou impedimento.
Na próxima rodada, a equipe do Fluminense recebe o Resende, sábado, às 18h15m, no Maracanã. Já o Madureira enfrenta o Cabofriense, no mesmo dia, às 16h, no estádio Aniceto Moscoso, em Madureira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário