domingo, 10 de maio de 2009

Com um homem a menos Cruzeiro vence Flamengo

Mesmo embalado pelo tri rubro-negro não consegue vencer a raposa no Mineirão
Ramirez liguidou a partida marcando o segundo gol

No Mineirão, Flamengo e Cruzeiro se enfrentaram pela primeira rodada do campeonato brasileiro e mesmo ambos os times tendo jogos difíceis no meio da semana os dois vieram com suas melhores armas demonstrando que seria um grande jogo, porém em um lance logo no início mudou toda a trajetória da partida.


Logo no início do jogo os times já começaram atacando muito com muitas finalizações e aos sete minutos, Ibson jogou em baixo das pernas do adversário invadiu a área cruzeirense e tocou para Kleberson finalizar muito mal.


Aos 14, a melhor oportunidade do jogo até então. Depois de cobrança de escanteio de Ibson e cabeçada de Emerson que parou nas mãos do lateral-direito Jancarlos, Juan pegou a bola e bateu muito mal no meio do gol para a defesa de Fábio.


O jogo não esfriou e o Flamengo foi pra cima do Cruzeiro como um rolo compressor sem dar chances ao adversário, porém nas vezes que chegava era perigoso e aos 28, Vagner foi derrubado dentro da área pelo jovem zagueiro Wellinton, Kléber pegou a bola e bateu bem o pênalti sem chances pro goleiro Bruno.


Na segunda etapa o proposta do Cruzeiro ficou bastante clara: segurar o Flamengo a qualquer custo. E foi isso que aconteceu a raposa se defendia muito sem chances para o ataque rubro-negro que não conseguia finalizar com perigo e para completar o técnico Adilson Batista sacou Kléber e colocou Elicarlos e congestionou ainda mais o meio do campo. Sem alternativas o técnico Cuca colocou o jovem Erick Flores no lugar de Airton, o meia até fez boas jogadas só que o pior veio, aos 45, Ramirez recebeu belo lançamento dominou com muita categoria tirou os dois zagueiros do Fla e chutou fazendo o segundo gol do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário